quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nosso PODER na rede

 Como mostra a noticia abaixo, foi pelas redes sociais que varias pessoas ficaram sabendo da marcha e foram as ruas mostrar sua opinião.Por meio da divulgação da ideia entre nossos amigos em rede podemos fazer esse nº aumentar muito mais.Divulgue sua opinião a todos,estampe em seu peito o orgulho de ser PARAENSE.Até dia 11 de Dezembro podemos fazer muito e mostrar os verdadeiros interesses por de traz dessa divisão.Manifeste-se.~

Marcha contra divisão reúne 3 mil em Belém


 As cores vermelho e branco, que representam a bandeira do Estado do Pará, estiveram em evidência, nos rostos pintados dos estudantes, nas camisas dos professores e nas bandeirinhas que erguiam as 3 mil pessoas que participaram da primeira marcha popular contra a divisão do Pará. O manifesto ocorreu em Belém na manhã de  21 de Agosto, com saída da Escadinha da Estação das Docas, seguindo pela avenida Presidente Vargas, Praça da República, avenida Serzedêlo Corrêa até a praça Batista Campos.
O evento foi organizado pelo estudante Lucas Nogueira, que contou com o apoio do professor e político Augusto Pantoja. A mobilização para a marcha foi feita por meio das redes sociais: Facebook, Twitter, Blog.
Com o tema 'Eles não querem o nosso bem, mas os nossos bens', participaram da caminhada: estudantes, políticos e cidadãos que estão na luta contra a divisão. A pessoa que quisesse, poderia subir até o trio elétrico para dar sua opinião sobre a divisão do estado. Os organizadores do evento planejam fazer outras marchas.
(DOL)



Nilson Chaves e João Jaime Neto - Belém, Pará, Brasil


                                           "Ninguém nos leva a sério só o nosso minério".
Na Maracha:
Um momento que ficou marcado, foi quando todos, em um só voz, catou esse trecho da musica de Nilson Chaves.






Um comentário:

  1. Olá galera da Augusto=)Sou o Allan Parker e estou apoiando o movimento de vocês.A partir da semana que vem vou começar a postar matérias contra a divisão do estado e vou citar vocês e outros tantos blogs.Só queria avisar vocês.Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir