quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Professor da USP faz abaixo-assinado CONTRA divisão do Pará


“Eu fiquei escandalizado pelo custo que isso importa e depois até fui estudar. Parece que, segundo dados do Ipea, no caso do eventual Estado do Tapajós, 34% do PIB do estado iriam só para manter a máquina governamental nova. O que é um absurdo, porque custa um dinheiro louco para o estado e o Brasil é claro que vai pagar uma parte substancial dessa conta, sem que isso represente um avanço. Então como eu estava no Facebook, dialogando com outras pessoas, todos foram ficando indignados, em questão de minutos escrevi e outros também mexeram no texto e entramos no site de petição publica e postamos. Mas agora olhando, já está com mais de 1.500 acho. É uma coisa curiosa, porque sem nenhuma divulgação, sem nada, mais pelo Facebook das pessoas e pelos e-mails vai pegando gente. E pode ser uma coisa boa, por que o que é ruim neste tipo de decreto de lei, que mexe muito, é que a gente fica sabendo que foi votado na Câmara, sem a gente saber que estava na agenda, sem ter sido discutido pela imprensa. “

Fonte: http://cmais.com.br/professor-da-usp-faz-abaixo-assinado-contra-divisao-do-para





Nenhum comentário:

Postar um comentário